5 instagrams brasileiros para seguir

Em tempos de Fashion Week, preparamos uma lista com 5 perfis de instagram brasileiros recheados de cliques capazes de inspirar. De registros de passarela a retratos artísticos, eles transformam as imagens em referência estética para a moda.

 

Pavarotti

 

@thepavarottidiary

Rafael Pavarotti nasceu no Pará, e com apenas 20 anos começou a sua carreira como fotógrafo de moda. Seus cliques já foram vistos na Harpers Bazaar, Vogue e Elle.

 

BobWolfenson

 

@bobwolfenson

Bob Wolfenson é considerado um dos maiores fotógrafos da América Latina. Já fotografou campanhas para marcas como Melissa e Hering, e assinou diversos ensaios da Playboy.

 

IHateFlash

 

@ihateflash

I Hate Flash é um coletivo de fotógrafos do Rio e São Paulo. Suas coberturas de passarela incluem as Fashion Weeks de Paris, São Paulo e Nova York. Além disso, os registros de shows, festivais e eventos também valem a visita.

 

FernandaCalfat

 

@fernandacalfat27

Fernanda Calfat é um dos maiores quando se fala em fotografia de moda no Brasil. Reconhecida pelas suas imagens de passarela, ela já expôs o seu trabalho em Florença, Nova York e São Paulo.

 

AgenciaFotosite

 

@agfotosite

Especializada em fotos de passarela, a Agência Fotosite marca presença em todas os eventos de moda pelo mundo todo. É coordenada pelo fotógrafo Marcelo Soubhia, que há mais de duas décadas trabalha no mercado editorial.

 

Todas as imagens | Reprodução Instagram

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS