Ano novo,
um novo IBB

 

Nós levamos mesmo a sério aquela ideia de ano novo, vida nova.

Virou 2015 e estamos de marca nova, casa nova, novos projetos e novo posicionamento. Um novo IBB (que, cá entre nós, traduz muito melhor quem realmente somos).

“O grande diferencial do IBB sempre foi a aproximação que ele possui com as empresas, a habilidade de entender as necessidades do mercado. Isso está no nosso DNA. E por isso a nova marca do IBB, e essa nova fase como um todo, é de extrema importância. Queremos mostrar para o mercado a proposta que temos, as metodologias que aplicamos. Construir uma plataforma de informações sobre design, inovação e sustentabilidade que, assim como os projetos que coordenamos, também possa inspirar e incentivar a criação de moda”, explica a diretora executiva Silvana Dilly.

 

IMG_4739

 

O lançamento oficial do novo IBB aconteceu na última terça, 13, durante o Inspiramais Verão 2016, em São Paulo. Para comemorar esse momento, promovemos uma conversa entre dois de nossos mais renomados consultores: os estilistas Ronaldo Fraga e Walter Rodrigues. O nosso papel é justamente esse: mostrar para o mercado os caminhos para a criação de um produto com a identidade do Brasil

Em nosso espaço exclusivo no Inspiramais, Ronaldo e Walter debateram sobre “O desafio de criar uma moda genuinamente brasileira”. Um desafio, aliás, que assumimos todos os dias nos projetos que desenvolvemos Brasil afora – só em 2014, por exemplo, trabalhamos em parceria com mais de 300 empresas de moda, em regiões como Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraíba.”Se contarmos que o IBB começou a atender o mercado da moda em 2012 e já possui mais de 700 empresas atendidas, é um sinal de que temos que ir além. E o nosso papel é justamente esse: mostrar para o mercado os caminhos para a criação de um produto com a identidade do Brasil”, completa Silvana.

Um pedaço dessa história você assiste no vídeo ali acima, que traça um panorama dos nossos projetos e realizações ao longo da última temporada. Em 2015, aguarde: o novo IBB guarda muitas novidades.

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS