Consultoria em Comunicação

Identificar e traduzir visualmente aquilo que realmente torna a marca atrativa ao público

Marcas fortes agregam valor ao produto. É a construção de uma marca forte e a sua manifestação contínua que faz as pessoas se relacionarem verdadeiramente com ela.

A consultoria em Comunicação trabalha no fortalecimento da marca, identificando e traduzindo visualmente aquilo que realmente a torna atrativa para o público final.

Atua com análise do segmento, slogan e design do logotipo da empresa; desenvolvimento do Manual de Identidade Visual (MIV) da marca; e diversos itens de expressão da marca, como: Criação de logotipo – slogan; Manual da marca (MIV); Cartão de visitas; Cabeçalho de e-mail; Papel timbrado; Pasta para orçamento; Folder; Banner; Catálogo; Apresentação da empresa em pdf para clientes; Embalagens; Adesivos; Etiquetas de identificação de produtos; Placa ou letreiro de fachada exterior; Sinalização informar e advertir; Arte para adesivar carro da empresa.

Resultados

Com o aumento do valor percebido da marca e alinhamento com o desejo de consumo de seu público alvo cabe ainda pontuar os seguintes benefícios que o investimento nessa proposta trará:

 

Projeção dos benefícios dos produtos/serviços atuais em uma marca forte.
Aprendizado do cliente e amadurecimento da marca.
Expansão do negócio para novas regiões e novos clientes.
Fortalecimento do cliente nos segmentos em que atua.
Aumento da procura dos produtos.
Geração de novos postos de trabalho.
Aumento dos lucros.

Ligar

Diagnóstico