Diretoria do IBB é reeleita

Presidente quer fortalecer vertentes de sustentabilidade e inovação do instituto, oferecendo mais ferramentas para auxiliar as empresas a se destacarem no mercado

Sem fins lucrativos, o Instituto By Brasil (IBB) busca trabalhar na construção de uma moda genuinamente brasileira, através de ferramentas de pesquisa, inovação, sustentabilidade e tecnologia. No início de maio, a diretoria do IBB foi reeleita e ficou responsável por dar continuidade aos projetos desenvolvidos pelo instituto.

Sendo assim, a presidência do IBB continua a cargo de Evandro Wolfart, que já estabeleceu metas para o próximo biênio, dando continuidade ao seu trabalho. “Contamos com uma diretoria que atuará nas três vertentes que integram o IBB – design, sustentabilidade e inovação. Como estamos bem estruturados na área de design, vamos trabalhar para fortalecer e criar novas ferramentas na área de inovação e sustentabilidade”, destacou o presidente.

Wolfart quer dialogar com as entidades para a uniformização de um selo único na área de sustentabilidade. “Isso melhorará as possibilidades de atuação e trará mais credibilidade para o selo e as empresas que forem certificadas”, pontuou. Além disso, na área de inovação o objetivo do presidente é consolidar cada vez mais o IBB como um instituto facilitador e integrador de empresas e agentes de inovação, oferecendo mais ferramentas para essa integração.

Evandro Wonlfart, presidente do IBB

Abaixo, conheça a diretoria completa do Instituto By Brasil, sendo que apenas foi alterado o cargo de vice-presidente de Design em relação à ultima gestão:

Presidente – Evandro Daniel Wolfart da Silva

Vice-presidente de Design – Marco Antônio Fialho Fontanari

Vice-presidente de Sustentabilidade – Ismael Fischer

Vice-presidente de Inovação – Luis Andre Hamester da Rocha

Conselheiros Fiscais
Oséias Schroeder
José João Dewes
Roque Orlando Vieira Júnior

————————-
Sobre o IBB – o Instituto By Brasil é um instituto sem fins lucrativos que trabalha na construção de uma moda genuinamente brasileira através de pesquisas e projetos que ajudam as empresas a conquistar o seu lugar em um cenário cada vez mais competitivo. Em parceria com grandes e pequenas empresas, entidades e instituições de ensino, o instituto desenvolve novos processos, metodologias e produtos que buscam consolidar o país como um dos principais players no cenário global da moda.

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS