Economia Criativa 2015: SEBRAE e IBB

Em 2015 o Instituto By Brasil desenvolveu, em parceria com o SEBRAE-RS, a segunda edição do Projeto Economia Criativa no estado. Desta vez, 9 empresas relacionadas a moda foram beneficiadas.

O SEBRAE explica que o Projeto pretende atender marcas que focam em potencial individual ou coletivo para produzir bens e serviços criativos. Barth, Comlasa, Joel Rosa, Lavintec, Lima Rosa, Ecco Case, JP, Pat Use e Bem Amada foram as marcas participantes do Projeto Economia Criativa de 2015.

economia criativa 04

Através de diferentes etapas de instrução aos participantes, o Projeto busca a essência das marcas através da geração de valor. Dentre os processos desenvolvidos no Projeto estão a compreensão da identidade da marca, consultorias, planejamento de ações em diversas áreas e trabalho com marketing. Tudo isso guiando os participantes a encontrarem as respostas para as três perguntas mais importantes do Projeto e encontrarem no DNA da marca a individualidade que os torna competitivos no mercado:

economia criativa 01

“Quem eu sou?”

“De onde eu vim?”

“Para onde eu vou?”

Assista ao vídeo completo sobre o projeto:

O fortalecimento do mercado através da valorização da brasilidade é o que motiva o Projeto Economia Criativa. Para saber mais sobre este e outros projetos que são desenvolvidos pelo Instituto By Brasil, entre em contato conosco.

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS