FXMirror é um provador virtual que oferece conveniência aos compradores

FXMirror é um provador virtual que oferece conveniência aos compradores 22Abr
Inovação

Imagine uma experiência de compra que lhe permite colocar todas as suas marcas de moda favoritas ao mesmo tempo, sem ter que experimentar cada item fisicamente. Parece impossível, certo? Bem, a empresa de TI coreana, FXGear , anunciou esta semana que eles desenvolveram uma função de simulação de encaixe com base na física que permitirá um ajuste mais preciso das roupas. A tecnologia baseada em realidade aumentada foi criada para auxiliar sua solução de simulação virtual, o FXMirror.

 

Prever seu ajuste real, com precisão

O FXMirror é uma solução de adaptação virtual que mede as medidas corporais de um cliente. O uso é bastante simples, o cliente fica em frente a um display que mostra roupas em 3D, criadas a partir de fotos reais, que são colocadas sobre o avatar do cliente no Adisplay. O “Avatar Virtual Fitting” é uma solução de adaptação virtual que cria instantaneamente um avatar 3D do cliente em tempo real usando tecnologia de realidade mista (RM), de modo a permitir ajustes virtuais para uma experiência mais aprimorada.

A introdução da Simulação de Adaptação Baseada em Física na mixagem levou o FXMirror ao próximo nível. Agora ela é capaz de fornecer ao cliente sugestões de tamanhos adequados para roupas, até mesmo permitindo que o cliente veja como cada tamanho se ajusta e se diferencia em tempo real. Primeiro, as medições dos usuários são feitas para criar um avatar em 3D, e os usuários são encorajados a experimentar itens com os penteados 3D da moda disponíveis. Conforme o usuário verifica como cada um dos tamanhos parece diferente no corpo, o FXMirror sugere o tamanho mais adequado com base na análise do tamanho do corpo medido pelo usuário.

O que mais gosto nessa inovação é que ela é capaz de uma simulação 3D completa que permite a rotação de 360 ​​graus. Isso permite ao cliente ver a frente, as costas, os lados, o ajuste e o design da roupa. Além disso, o espelho gera um avatar que refletirá as expressões faciais e movimentos do cliente em tempo real.

À medida que o espaço de tecnologia de varejo continua a florescer, a FXGear planeja ter mais lojas equipadas com o FXMirror com a função de simulação de encaixe com base na física e expandir o banco de dados relacionado para a aplicação mais precisa de tamanhos de roupas por marca e item.

 

Fonte: Stylo Urbano

Ligar

Diagnóstico