IBB promove evento para fomentar a inovação e competitividade empresarial na região

Oficina acontecerá no dia 17 de maio com temática “Como inovar com poucos recursos e ter resultado”

 

Encontros gratuitos com empresas focadas em geração de conhecimento: esse é o lema das clínicas ofertadas pelo Instituto By Brasil – IBB em parceria com o Sebrae RS. O IBB é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha na construção de uma identidade brasileira, através de pesquisa e projetos a fim de gerar soluções inovadoras. No dia 17 de maio, às 15 horas, o instituto promoverá a oficina “Como inovar com poucos recursos e ter resultado”, com o consultor Rodrigo Kayser, na Assintecal, em Novo Hamburgo/RS. O evento busca fomentar a inovação e competitividade entre as empresas do Vale dos Sinos, contribuindo para a ocorrência da inovação nas empresas de forma a demandar poucos recursos, tornando o “novo” viável.

O evento, que é totalmente gratuito e aberto a micro e pequenas empresas, sendo obrigatório CNPJ para participar, abordará temas como criatividade para o processo de inovação; o contexto externo e interno das organizações; o que é inovação e seu processo histórico; e categorização das inovações, trazendo cases da região para exemplificar. A clínica é destinada a empreendedores que buscam novidade e inovação para o seu negócio de processo ou produto; gestores que buscam gerar inovação em sua empresa; profissionais da área da criação, engenharia, processos e relacionamento com o mercado de diferentes setores.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail consultorias@institutobybrasil.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99357-6126, fornecendo as seguintes informações: razão social; CNPJ; CPF; nome do participante; telefone; e e-mail.

Sobre o IBB – o Instituto By Brasil é um instituto sem fins lucrativos que trabalha na construção de uma moda genuinamente brasileira através de pesquisas e projetos que ajudam as empresas a conquistar o seu lugar em um cenário cada vez mais competitivo. Em parceria com grandes e pequenas empresas, entidades e instituições de ensino, o instituto desenvolve novos processos, metodologias e produtos que buscam consolidar o país como um dos principais players no cenário global da moda.

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS