Inscrições abertas: Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem 2019 – Atitude para renovar

Acontece em fevereiro de 2019, a cerimônia de uma aguardada premiação do setor coureiro-calçadista: o Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem 2019, que premia os principais destaques do setor, através de empresas que apresentem soluções criativas e inovadoras.

Com o tema ATITUDE: A MATÉRIA PRIMA DO FUTURO, a 19ª edição, que vai ao encontro do momento atual, onde atitudes impactam no futuro e o consumidor tem papel fundamental como questionar dessas ações o que atinge a indústria diretamente. vai ao encontro do momento atual e os impactos diretos do consumidor na indústria. O tema traz provocações: ao produzir um componente, quais preocupações estão na sua cabeça? Que escolhas você faz para transformar o futuro? O seu trabalho constrói o amanhã, promove a sustentabilidade ou impacta positivamente a sociedade? A provocação é positiva e faz todo o sentido.

“As nossas ações causam impactos futuros. Mais do que nunca, devemos ter a consciência de que estamos em um período em que nossas atitudes podem gerar danos irreversíveis, e que nós somos os responsáveis por elas. Está em nossas mãos à possibilidade de mudar este cenário, agindo de maneira disruptiva e gerando impacto”, comenta Milton Killing, presidente da Assintecal, e completa: “Falar em componentes para calçados nesse momento é nos conectarmos, não só com a cadeia produtiva, mas com a sociedade e o futuro do nosso planeta”.

O jantar de premiação está marcado para dia 25/02/2019, às 19hs, no Swan Tower, em Novo Hamburgo. Uma coisa é certa: a matéria-prima do futuro não é um material, é uma atitude.

 

CATEGORIAS
Com seis categorias, o Prêmio divide quatro delas em micro e pequenas, e médias e grandes empresas. As categorias são: Ideias Inovadoras, Inovação Tecnológica, Design, Exportação, Sustentabilidade e Imprensa.

Fonte: Assintecal

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS