Jaqueta inteligente com controle de temperatura da Xiaomi

Jaqueta inteligente com controle de temperatura da Xiaomi 14Out
Inovação

A Xiaomi, que já provou sua competência principalmente no segmento de dispositivos mobile e smartbands, finalmente começa a evoluir sua presença no mercado de tecnologia vestível. Nesse sentido a gigante chinesa acaba de anunciar sua nova investida no segmento de smart clothes, disponibilizando sua jaqueta inteligente de terceira geração com controle de temperatura, atualizada com base na experiência adquirida com os modelos anteriores.


A linha ULEEMARK 3.0 traz peças do tipo dupla face com controle de temperatura e sensor em 3 níveis que pode ser ajustado pelo usuário. Com o objetivo de fornecer aquecimento durante 7 horas consecutivas a jaqueta está equipada com um power bank de 10.000 mAh. Essa bateria é conectada por um cabo USB integrado e fica escondida dentro do bolso. Além disso, a jaqueta inteligente possui tecnologia de reflexão, que contribui para a preservação do calor. Dessa forma a roupa é ideal para o outono e o inverno. A jaqueta inteligente também é composta por materiais repelentes à umidade. Portanto o produto é totalmente a prova d’agua e propício para dias chuvosos.


Apesar de se tratar de uma gigante da tecnologia, nesse caso a Xiamoi adotou a mesma estratégia da maioria das startups atuantes nesse segmento, lançando sua nova jaqueta inteligente por meio de uma plataforma de crowdfunding (financiamento coletivo) disponível apenas na China. Você pode conferir mais detalhes sobre o novo produto no link. Veja também outras novidades sobre tecnologia vestível aqui.

 

Fonte: Divaholic

 

Ligar

Diagnóstico