Labfresh, a marca masculina de roupas repelentes à manchas e odores

Labfresh, a marca masculina de roupas repelentes à manchas e odores 01Out
Moda

Já imaginou usar uma camiseta ou camisa de algodão que não fica manchada ou dá mau cheiro após vários usos? A marca holandesa de moda masculina Labfresh desenvolveu uma linha de camisas e camisetas de algodão que resistem a manchas e ao crescimento de bactérias, mas com a mesma sensação suave e respirabilidade do algodão clássico. Para desenvolver seus tecidos, os co-fundadores da empresa, Lotte Vink e Kasper Brandi Petersen, viajaram até Portugal para trabalhar com os melhores fabricantes de tecidos na criação de produtos inovadores.

Recentemente, a marca desenvolveu um tecido piquê de algodão 100% sustentável feito com o tratamento FreshCore. Essa tecnologia cria uma camada protetora nas fibras contra manchas e bactérias à base de água. Macia e respirável, a camiseta é confortável de usar. No entanto, o exterior repele manchas como café, vinho tinto, suco, enquanto o interior é repelente a odores e antibacteriano.

Como a camiseta pólo permanece fresca e limpa por mais tempo, o usuário pode lavá-la menos. “Hoje sabemos que nossos clientes usam nossos produtos em média 3-5 vezes entre lavagens, o que me deixa feliz porque significa que estamos reduzindo o impacto ambiental do uso de roupas. E como lavam menos, as roupas ficam bonitas por mais tempo, o que significa que também compram menos ”, explica Lotte Vink.

A tecnologia da Labfresh permite que as fibras de algodão repelem água, óleo e bactérias. Isso significa que você pode derramar vinho tinto em sua camisa ou correr uma maratona com ela, sem precisar lavá-la depois. A camisa também é à prova de odor, resistente a rugas, totalmente respirável e rápida de secar. Fabricadas na Europa, a linha de camisetas e camisas da Labfresh são projetadas para durar uma vida pois tem um design clássico e atemporal que não sai de moda.

 

Fonte: Stylo Urbano

Ligar

Diagnóstico