Pampili antecipa tendências de 2016

Sinônimo de moda para meninas românticas e modernas: assim que Cristina Cunha se refere à Pampili. Cristina esteve ao lado da equipe da empresa esse mês. Em uma parceria entre IBB e Assintecal, a consultora levou as novidades que prometem estar em alta no inverno de 2016.

Edilza Cavalcante, gestora de desenvolvimento da marca, comenta a importância da atividade. “São informações bastante relevantes. A Cris, por ter participado de todo o processo de pesquisa e desenvolvimento dos conceitos, sempre nos ajuda a entender a base desses conceitos e comportamentos.”

 

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Manter-se atualizado, no entanto, não se resume somente a prestar atenção nas tendências de moda. Se a Pampili se insere como lançadora de moda no mundo infantil, então é preciso estar de olho nas transformações sociais que as novas gerações vem vivenciando. Cristina conta que o papel da selfie no posicionamento de marca entrou em debate. “A Pampili é uma empresa que trabalha com coerência, isto é, está sempre ligada. Faz parte deles participarem disso. Conversamos sobre a importância do consumidor co-criador”, conta.

A parceria entre a Pampili e o IBB já dura dois anos. Representando a marca, Edilza ressalta que os efeitos são significativos: “As referências trazidas entram desde o desenvolvimento de materiais até a decisão de cartelas de cores, ou seja, já no início do processo de produção”.

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