Projeto dita tendências para a próxima temporada

“Expande, confirma, acrescenta, soma e oxigena o olhar”. É assim que Zilá Cicolella, diretora da empresa de tecidos Comlasa, define um momento de criação a dois. Ao lado do estilista Walter Rodrigues, Zilá  começa a trabalhar em suas inspirações para a Primavera/Verão 2016. O tema? Flores.

“Fizemos cartela de cores, tabalhando os florais com as tonalidades sugeridas. Conjugando nossas ideias, desenvolvemos as referências e conseguimos executar um novo projeto”, conta a diretora.

 

interna

 

Olhar para o lado para poder olhar para frente. Com essa premissa nasce o Projeto Economia Criativa. Acreditando na cultura local como a grande fonte de inspiração para a produção de moda, o projeto é encabeçado pelo consultor Walter Rodrigues.

 

Conjugando nossas ideias, conseguimos
executar um novo projeto

 

O estilista e a consultora Joana Dalla Roza participaram do terceiro encontro com a empresa, localizada em Novo Hamburgo. Ao final do projeto o resultado, ainda segundo Zilá, é esperado com ansiedade. “Evoluímos muito. E chegamos em um produto que eu acredito que tem a nossa cara, e vai ser muito bom para a empresa”.

Através de Oficinas, o projeto leva novos olhares para a produção. No último mês, ele trouxe a Oficina de Networking. Unindo toda a cadeia produtiva e criando pontes entre empresários, o encontro incentivou o contato entre empresas que não se conhecem.

 

 

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS