Projeto Inteligência de Desenvolvimento de Novos Produtos

Uma visão estratégica auxilia no controle de desenvolvimento de produtos e vendas

O projeto atua no desenvolvimento do conceito de ética nos negócios, com visão estratégica, rentabilidade, desenvolvimento e crescimento para as empresas e seus funcionários.

O projeto possui o objetivo de implementar processos e serviços por meio de planejamento, criação e operacionalização de uma estrutura de vendas compatível com as necessidades de cada cliente, lidando com os princípios básicos de gestão, vislumbrando estratégias futuras e operacionalizando, através do desempenho de atividades com foco direcionado para o desenvolvimento dos produtos. Possui o objetivo de identificar o público-alvo e desenvolver estratégias para cada segmento, através dos princípios básicos de marketing e seu composto mercadológico.

Resultados

- Pensando na coleção com foco na experimentação, ações de marketing, mecanismos de divulgação, utilizando experiências e as transformando de forma estratégica, as empresas saberão quem são os seus clientes, os produtos mais vendidos, e quem são os seus concorrentes. Ao final do projeto as empresas terão uma planilha de controle de desenvolvimento de produtos/vendas para auxiliar na sua gestão comercial.

Ligar

Diagnóstico