Gestão Comercial

Para um fluxo comercial mais eficiente, é necessário compreender as mudanças no mercado e no perfil do consumidor

ENTENDER O MERCADO PARA VENDER MAIS

Com as mudanças no comportamento do consumidor é imprescindível uma observação atenta sobre pessoas, produtos e serviços. É só partir dessa análise que se torna possível pontuar oportunidades e novos desafios baseados em uma demanda palpável, conectada com a realidade da empresa.

O PROJETO

Através da metodologia da Pirâmide de Criação, que dita os rumos de nossos processos criativos de moda, orientamos a empresa sobre como potencializar os seus resultados comerciais a partir das demandas do mercado.

São três os princípios básicos que guiam essa caminhada. E que servem para ajudar na estruturação e ativação de uma estratégia.

COMO FUNCIONA

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      O TOPO

      Reflexão de ações e mecanismos de divulgação a partir da delimitação do público, do produto e dos concorrentes.

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      O CENTRO

      Observação de experiências reais: quem é o público atual, que produtos são vendidos e qual a realidade do mercado.

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      A BASE

      Massificação: Análise e consolidação de produtos já reconhecidos no mercado.

O RESULTADO

A partir de um novo perfil comercial, que se adequa às demandas atuais do mercado, a empresa adota novas estratégias baseadas em uma visão de futuro. O resultado é um fluxo e uma gestão comercial mais eficientes, além de um maior controle no desenvolvimento de produtos.

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Nós trabalhamos na construção de uma moda genuinamente brasileira.

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Um produto de ótima qualidade é o ponto de partida. É preciso criatividade, inovação e estratégia para atender ao desejo do consumidor.