Gestão de produção

Em um cenário global cada vez mais competitivo, planejamento é a palavra de ordem

A OFERTA; A PROCURA; O PLANEJAMENTO

O mundo está cada vez mais competitivo. Com o consumo em franco crescimento, atender a demanda do mercado é um constante desafio. Nesse cenário, o segredo está na adoção de processos de gestão bem definidos e alinhados ao propósito da empresa.

O PROJETO

O Gestão de Produção ajuda as empresas a traçar estratégias inteligentes para satisfazer a demanda e atingir melhores resultados no processo.

O projeto abrange três níveis de gestão: qualidade organizacional, layout fabril e planejamento e controle de produção. Cada um deles tem metodologias e estratégias específicas para que, combinados ou coordenados de maneira individual, deem às empresas mais fluidez em seus processos.

COMO FUNCIONA

    • gestao-1

      QUALIDADEORGANIZACIONAL (5S)

      Definição de estratégia
      Oficina de capacitação
      Comunicação interna
      Gerenciamento visual
      Auditoria Orientada
      Plano de multiplicação dos 5S

    • gestao-2

      LAYOUT FABRIL

      Imersão
      Análise de processos industriais
      Mapemeamento do fluxo produtivo
      Definição de estratégia
      Desenvolvimento do layout fabril

    • gestao-3

      PLANEJAMENTO ECONTROLE DE PRODUÇÃO

      Imersão
      Mapeamento de processos
      Definição de melhorias de processos
      Implementação de indicadores de controle

OS RESULTADOS

Melhorias no fluxo de caixa, aumento na produtividade com redução de custos de produção, organização estratégica. A partir de pequenas ações, as oficinas colaboram para delinear objetivos e estratégias para alcançá-los. O resultado é um ambiente de trabalho mais estruturado, um processo produtivo mais eficiente e, claro, clientes mais bem atendidos e satisfeitos.

VER TODOS OS PROJETOS

OUTROS PROJETOS

SAIBA MAIS

IDENTIDADE

Nós trabalhamos na construção de uma moda genuinamente brasileira.

SAIBA MAIS

OFICINA DE CRIAÇÃO

Um produto de ótima qualidade é o ponto de partida. É preciso criatividade, inovação e estratégia para atender ao desejo do consumidor.