Redes sociais para pequenos negócios

Utilizar as plataformas de redes sociais para pequenos negócios é uma forma de investir pouco e atingir mais pessoas. Facebook, Youtube, Instagram e Linkedin são as redes sociais mais utilizadas por empreendedores, micro e pequenos empresários no Brasil, segundo a pesquisa Digital in 2016, da We Are Social, e isso porque, possuem interface fáceis de gerar conteúdo, que vão desde um texto simples até um vídeo com um roteiro mais elaborado.

digital composite of social media graphics with office background

Quando falamos de pequenos negócios, é importante lembrar que as redes sociais podem servir como impulsionadores e transformar o seu negócio de pequeno para médio ou grande. E isso porque a informação em uma rede social é propagado muito rápido alcançando mais pessoas que possam “comprar” a ideia de negócio e assim divulgar para outras pessoas.

beautiful young woman using her white tablet

 

Saber planejar e traçar uma estratégia que envolva a inovação, a essência do negócio, o dinamismo para conhecer a marca e um valor de investimento que condiz com a realidade do pequeno negócio, pode ser muito promissor para alcançar pessoas e criar envolvimento, assim propagando ainda mais o conteúdo gerado. Ficou interessado pelo conteúdo? O IBB oferece consultoria em diversas áreas e pode ajudar você a planejar a estratégia do seu pequeno negócio, entre em contato.

 

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS