SEBRAE investe em pequenas e médias empresas através do encadeamento tecnológico

A inovação move a indústria e por isso o IBB e o SEBRAE acreditam tanto nisso. Estão abertas as inscrições de projetos para o Edital SEBRAE de Inovação, através da plataforma InovAtiva Brasil. Pequenas e médias empresas dos 24 estados da federação (AM, AC, AL, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SE, SC e TO) podem cadastrar seus projetos sobre tecnologias inovadoras ou capital intelectual até 23 de setembro de 2016.

O SEBRAE investe R$ 20 milhões em inovação para pequenas e médias empresas através do encadeamento tecnológico, sendo oferecido um subsídio de até R$ 120 mil por projeto, com prazo de execução de até 24 meses. Finalistas do Programa InovAtiva, empresas incubadas, graduadas, aceleradas ou instaladas em parques tecnológicas receberão uma pontuação extra de 10% no processo de classificação.

sebrae 02

O IBB oferece apoio para a redação dos projetos dos associados na Associação Brasileira de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal) e empresas no setor de moda, componentes e materiais.

Leia o edital completo aqui e, para mais informações, entre em contato com o Instituto By Brasil através do email: linda@institutobybrasil.org.br ou do número: 51 3593.71.41

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS