Serviço de primeira que cabe no orçamento do pequeno

Leia o relato de Mônica Vetter, Diretora Comercial da Movesinos Indústria de Móveis de Dois Irmãos e como o IBB contribuiu para o sucesso do seu negócio.

A diretora comercial Mônica Vetter, da Movesinos Indústria de Móveis, buscava a ajuda de um profissional de Design para criar um produto novo. O problema era que contratar alguém sairia muito caro para os custos da empresa e a questão parecia sem solução. “Financeiramente era inviável para nós”, recorda. Foi então que Mônica procurou a consultoria do SEBRAE, sendo atendida pelo Instituto By Brasil, entidade cadastrada ao SEBRAE RS, e encontrou a saída para o impasse que sua empresa vivia. “A consultoria nos ajudou e plim, o produto que queríamos foi criado e já é um sucesso absoluto”.

O maior diferencial da consultoria fornecida pelo IBB foi mesmo o compromisso e a dedicação dos profissionais. “A ajuda foi fundamental. Com subsídio e apoio foi bem fácil para a nossa empresa. Recebemos um serviço de primeira por um preço que cabe no orçamento do pequeno empresário.”

A Movesinos é uma empresa sediada em Dois Irmãos que produz móveis voltados para a Classe C, com foco na qualidade e na funcionalidade e com um preço justo. Hoje a empresa atua nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas a ideia é expandir esse horizonte para outros lugares sempre com foco na inovação de sua linha de produtos.

E você, micro e pequeno empresário, está esperando o que para pedir na sua empresa uma consultoria do IBB? Entre contato conosco que podemos ajudar a sua empresa a ir mais longe, vender mais e alcançar resultados de forma rápida e eficiente.

VER TODOS OS POSTS

POSTS RELACIONADOS