Text_2

Em parceria com grandes e pequenas empresas, entidades e instituições de ensino desenvolvemos novos processos, metodologias e produtos que buscam consolidar o país como um dos principais players no cenário global da moda.

Há uma nova moda
brasileira a ser criada.
E há no mundo um novo
modelo de consumidor.

Uma moda que traduza quem somos, a nossa criatividade, personalidade e a nossa riqueza cultural. Um consumidor que busca diferenciação, verdade e olho no futuro.

Em outras palavras, esse é o
nosso desafio: elevar o design,
ser inovador e sustentável.

O Brasil precisa encontrar a sua marca. E nós trabalhamos na construção de uma identidade brasileira.

A Pirâmide de Criação é quem dita os rumos de nossos processos criativos de moda. Com ela, e a partir dela, trabalhamos para a construção de uma identidade brasileira que atenda a esse novo modelo de consumidor e a um mercado cada vez mais competitivo.

A NOSSA
PIRÂMIDE
DE CRIAÇÃO

A pirâmide representa os 100% do mercado de moda. Juntos, os seus três estágios atendem a diferentes necessidades e momentos particulares de cada marca.

60 30 10

Os 10% estão no topo da pirâmide. Representam
o nascer da ideia, a inovação, a experimentação
e a busca pelo novo para criarmos o desejo.

Os produtos desenvolvidos a partir do Conceito 03 são de investimento a médio e longo prazo.

10

Expressam o único, o mágico, o sensorial. No futuro, se transformam na base da pirâmide.

É a partir desse conceito que as marcas devem se projetar no mercado – conectando-se com consumidores Beta, com informação de moda e que ditam as regras para outros públicos.

O processo, a aceitação e a racionalização do produto.

30

É esse o 30% da nossa pirâmide.
Buscamos novos e melhores resultados, planejando a engenharia de produção, logística e o aprimoramento da distribuição e das equipes de produção.

Esse é o momento de investir em experiências que obtiveram sucesso e alinhar eles aos processos industriais de produção, garantindo a manipulação de insumos e uma bem-sucedida engenharia de fabricação.

A base da pirâmide. Os 60% significam a massificação do produto, levar adiante aquelas experiências que trouxeram resultados positivos desde a sua criação até a aceitação pelo consumidor final.

São peças já consolidadas,
com poder para se tornarem referência da empresa.

Nesse momento, o nosso olhar deve estar voltado para as massas – aquilo que o mundo apresenta como tendência e os consumidores desejam aos milhões.

60
SAIBA MAIS

IDENTIDADE

Nós trabalhamos na construção de uma moda genuinamente brasileira.

SAIBA MAIS

OFICINA DE CRIAÇÃO

Um produto de ótima qualidade é o ponto de partida. É preciso criatividade, inovação e estratégia para atender ao desejo do consumidor.