Você quer reinventar a moda? Global Change Award abre inscrições

Você quer reinventar a moda? Global Change Award abre inscrições 30Ago
Moda

Você quer reinventar a moda? O Global Change Award 2019 procura por inovadores que podem reinventar a industria da moda e proteger nosso planeta. Você tem alguma ideia brilhante? Esta poderia ser sua grande chance para lançar seu projeto dos sonhos. Cinco vencedores compartilharão 1 milhão de euros e receberão apoio personalizado para passar da mente para o mercado.

 

Inovação tecnológica para limpar a moda

Para se tornar circular, a indústria da moda deve se reinventar, em como projetar, produzir, vender, usar, reutilizar e reciclar de maneira que os recursos sejam usados ​​e reutilizados indefinidamente em um circuito fechado. Criatividade e inovação podem fazer isso acontecer. Este ano, o Global Change Award está procurando especificamente inovações dentro de três temas.

 

Centrado no Consumidor

Inovações que capacitam os consumidores a fazer parte da solução e criar um futuro de moda sustentável, variando de como aumentar a vida útil de uma peça de roupa para estimular ações mais ecológicas.

 

Digital & Data

Inovações usando tecnologia e dados de maneiras criativas que tornarão a moda mais inteligente, reduzindo significativamente o impacto ambiental da moda.

 

Design Circular

Inovações abrangendo todo o ecossistema da moda em todos os pontos de contato, desde o processo de design de vestuário e embalagem até as soluções técnicas, fazendo um loop dos recursos em um ciclo interminável, em vez de um uso único.

Mas, como de costume, qualquer ideia que vise a cadeia de valor da moda é bem-vinda! As inscrições estão abertas até 16 de Outubro no https://globalchangeaward.com/

 

Fonte: Stylo Urbano

Ligar

Diagnóstico