Workshop com Walter Rodrigues traduz a essência da moda

“Ainda não sabemos traduzir nosso jeito de viver em produtos.” A afirmação, feita por Walter Rodrigues, mostra a necessidade de projetos que possam oxigenar o olhar da produção.

É dessa ideia que nasce o Projeto Economia Criativa.

No IBB, o ano de 2015 foi pautado por uma busca guiada por Walter e os consultores Vinicius Prado, Eugenia Castellanos, Thaís Saueressig, Heloisa Travi, e Joana Dalla Roza. O objetivo? Mostrar para os 10 empreendimentos participantes a importância e a necessidade de uma produção que em sua essência mostre a identidade da empresa.

O ciclo de consultorias, que se encerrou na última semana de outubro, incluiu uma Oficina de Branding, seguido das Oficinas de Identidade, e Networking.

 

“Expande, acrescenta e soma ao olhar”

Os resultados do projeto, que tem parceria com o Sebrae-RS e a Assintecal, serão apresentados em um Workshop na terça-feira, dia 17 de novembro, em um evento aberto para todos os participantes ou interessados na próxima edição da iniciativa. Zilá Cicolella, diretora da empresa participante Comlasa, no entanto, já adianta: “[O Economia Criativa] Expande, acrescenta e soma ao olhar.”

A atividade acontece das 13h às 17h, na Assintecal, em Novo Hamburgo (Rua Júlio de Castilhos, 526).

Foto | Juarez Machado / GES

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